T-Mobile já vendeu 1,5 milhões de G1's

Photobucket

A T-Mobile já pré-vendeu 1,5 milhões de telefones G1 da HTC, o primeiro dispositivo baseado no Google Android/Linux, disse The Motley Fool. A operadora de celular também planeja ter milhões de dispositivos disponíveis para o lançamento oficial em 22 de outubro, disse a matéria.

Com pré-vendas intensificadas, a T-Mobile rapidamente triplicou seu estoque de aproximadamente meio milhão de telefones, mas o milhão a mais de G1 também foi vendido, disse a matéria de Anders Bylund. Em comparação, a matéria observa que no lançamento do iPhone, da Apple, a empresa estimou que venderia 10 milhões de telefones nesse ano. Ainda, o alto interesse no G1 representa "uma quebra de paradigmas para um software-conceito não testado num hardware nunca visto antes", escreve Bylund.

Como informado no lançamento do G1 em setembro, o T-Mobile G1 roda Linux e Android num processador não identificado. Ele oferece 1GB de memória flash, uma tela sensível ao toque de 3,2 polegadas, um teclado QWERTY embutido, WiFi, Bluetooth e GPS. A T-Mobile afirma que tem 100 milhões de usuários na Europa, mas somente 30 milhões nos Estados Unidos.

Disponibilidade

O T-Mobile G1 está disponível para pré-venda para usuários da T-Mobile, e chegará nos EUA em 22 de outubro por US$180 juntamente com um contrato de 2 anos, diz a T-Mobile. O G1 chegará depois no Reino Unido em novembro e no resto da Europa no primeiro trimestre de 2009. Mais informações podem ser encontradas aqui. A matéria do The Motley Fool está aqui.

Fonte: LinuxDevices
 
Powered by FeedBurner Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.