A Red Hat da China

Photobucket

A China é uma das nação de crescimento mais acelerado na Terra, e a Red Hat Inc. está levendo vantagem desse fato. A Red Hat, fornecedora de Linux e software livre, está focando no continente asiático, esperando ganhos de mais de 50% no crescimento. A compania Linux es´ta planejando abrir oito novos centros de teste na China nos próximos seis meses esprando capturar o rendimento do crescimento. Software Livre e Linux estão ganhando muito terreno ao redor do mundo; isto pode ser em detrimento dos Estado Unidos já que a compania basead na Carolina do Norte está se focando tão pesadamente no mercado Chinês.

A Red Har explandirá seus números de invertimetos na China para mais de 200 no próximo ano. Olhando para a próxima geração de desenvolvedores de software, a Red Hat é parceira com escolas de software chinesas para treinar mais de 2.000 engenheiros durante o próximo ano e meio. A Red Hat espera um crescimento de 30% no rendimento antes do fim do ano fiscal. A Red Hat tem um total de rendimento de US$400.6 milhões no ano fiscal de 2007.

A Red Hat está mudando seus recursos de Raileigh, Carolina do Norte para a China. Esse pode ser outro exemplo da relutancia dos Estados Unidos refletir que Linux atinge a economia eo mercado de PCs. Muitas nações estão vendo os benefícios da mudança para o mercado do software livre e utilizando Linux; a abordagem do software livre para desenvolver software resulta num código mais bem escrito que o software fechado e sistemas proprietários que empresas como a Microsoft empregam.

Muitas nações estão de afastando dos fornecedores de software proprietário. Está sendo provado cada vez mais que o software proprietário gera obstáculos ao progresso e à inovação. A China e outras nações estão olhando para o futuro, e está claro que se elas querem ser o futuro do software, é mais provável que o Linux seja esse futuro do que sistemas como Windows. A Red Hat Inc. está ciente disso e como muitas outras distribuições Linux, eles estão procurando fora dos Estados Unidos promover e vender seus softwares.

Fonte: linuxhow2

 
Powered by FeedBurner Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.